Nesta manhã, todos os jogadores do elenco do PSG compareceram na reapresentação e realizaram o tradicional exame cardíaco.
![]() |
Tiené foi o último a realizar o exame cardíaco |
Em seguida os jogadores fizeram um treino leve com alongamentos, bate-bola e uma corrida no pique. Logo depois os atletas almoçaram.
Por volta das 16h os homens de Arsène Wenger tiveram uma surpresa. O preparador físico Raphael Fèvre, apareceu com algumas bicicletas para um passeio na floresta do Camp des Loges. Os parisienses gostaram da surpresa e aprovaram a ideia:
Bodmer: "Trabalhar sempre na academia é mais cansativo, por ser exercícios muito repetitivos. Essa foi uma ótima surpresa. Ideia 100% aprovada."
Nenê: "Nunca havia treinado com bicicleta. Foi uma ideia bem bacana da comissão técnica e que acabou sendo proveitosa, pois os jogadores se dedicaram bastante, mas em um clima descontraído. Todo mundo aprovou esse tipo de trabalho.
Jallet: "Sempre é bom trabalhar ao ar livre. Espero que tenha esse tipo de treino mais vezes. Só lamento ninguém ter me acompanhado (risos)."
Henry: "Achei bem legal o passeio, pois ao mesmo tempo nos divertimos e melhoramos nosso físico."
A. Wenger: "Essa ideia do Raphael foi maravilhosa. Eu não me lembrava mais da última vez que havia pedalado ao ar livre e aproveitei para entrar no ritmo. Também foi bom para eu conhecer melhor os jogadores, apesar de ter deixado muitos para trás (risos)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário