No Brasil a serviço do PSG, o Diretor Esportivo, Raí, deu uma entrevista a um site esportivo brasileiro na qual falou de sua alegria em poder vestir as camisas dos seus dois times do coração (PSG e São Paulo):
- Poder jogar pelos dois times do meu coração novamente, será um dos momentos mais felizes da minha vida, ainda mais participando da despedida de dois grandes jogadores do futebol francês e contribuindo com projetos que beneficiam crianças e jovens, que são o futuro do nosso planeta.
Raí falou da idéia dos jogos:
- Estavamos planejando um jogo para a despedida de Mákélélé e Coupet e queriamos fazer um grande evento. O presidente do PSG teve a ideia de fazer o jogo beneficente, para ajudar a Fundação Gol de Letra e o Unicef e que eu participasse do jogo. Então, eu complementei a ideia falando do Criança Esperança, sugerindo o São Paulo como adversário em dois jogos, com um jogo no Brasil e o presidente aprovou.
No link abaixo você pode ver a entrevista completa:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/07/craque-dentro-e-fora-dos-gramados-rai-falou-sobre-sua-nova-fase-no-PSG.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário