Com uma bela exibição no México, PSG vence o Club América.
![]() |
Escalação das duas equipes |
![]() |
PSG após o intervalo |
Melhores Momentos
A. Wenger: "Entendo que os jogadores estão voltando agora, mas levar seis gols em dois jogos é muita coisa. Estou feliz com o resultado, o ataque vem muito bem, mas precisamos corrigir a defesa, e tenho certeza que vamos acertar, pois esse grupo tem muita disposição."
Chantôme: "Tenho treinado bastante finalização. Hoje peguei muito bem na bola e fui feliz em fazer um belo gol. Sei da importância da pré-temporada e estou dando o meu melhor para buscar meu espaço."
Erding: "Eu e o Chantôme nos entendemos muito bem hoje e pudemos contribuir bastante com a equipe. Espero poder contribuir cada vez mais!"
Giuly: "O Wenger gosta de trabalhar bastante com jogadores jovens, mas ele sabe que jogadores mais velhos têm bastante experiência e podem ajudar muito em momentos decisivos. Ele tem me passado confiança e eu tenho retribuído."
Henry: "Estou muito feliz com o carinho dos torcedores mexicanos, que gritaram meu nome e mesmo quando eu fiz o gol contra o time deles, eles me aplaudiram. Só tenho a agradecer a todo esse carinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário